21/04/2023 às 02:30

Festas Afetivas

106
2min de leitura

Festas de aniversário infantis afetivas são aquelas que valorizam a conexão entre a família e o tempo de qualidade com as crianças. Essas festas não precisam ser caras ou extravagantes, mas sim planejadas com carinho e atenção aos detalhes que fazem a diferença para as crianças.

Hoje venho mostrar um pouquinho desse espaço incrível, localizado no centro de Itu, a Casa Mundo Zen Kids.

As festas realizadas na Casa MZK valorizam a simplicidade e a conexão com a natureza, proporcionando momentos afetivos e especiais para todos os envolvidos. As festas de aniversário são uma ocasião perfeita para isso, permitindo que as crianças brinquem livremente e criem memórias afetivas em uma data tão importante. A decoração das festas é lúdica e exclusiva, valorizando o detalhe e a individualidade de cada criança. Dessa forma, a festa de aniversário se torna ainda mais especial, refletindo a personalidade da criança e criando uma atmosfera única e acolhedora para celebrar a vida. Em resumo, a Casa MZK é o lugar ideal para realizar festas de aniversário afetivas, onde as crianças podem se divertir e criar memórias inesquecíveis em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza.

E, com a inclusão de muitos doces e comidinhas saudáveis, a festa pode ser ainda mais especial. O espaço tem, como opção, um buffet muito atraente, com comidas saborosas e nutritivas para as crianças.

Aqui as crianças se divertem com brincadeiras que estimulam a criatividade e o livre brincar. Essas brincadeiras são importantes para estimular a interação entre as crianças e promover o desenvolvimento emocional.

As crianças podem usar toda a sua imaginação e brincar à vontade no balanço, escorrega, ler e ouvir historinhas na cabaninha, brincar na areia da prainha, pintar e desenhar em muro bem legal, tocar instrumentos musicais, pular amarelinha, jogar dardos, montar brinquedos de pecinhas e até mesmo tomar um banho de mangueira (essa brincadeira rende muitos sorrisos e gargalhadas e, consequentemente, fotos mega espontâneas e divertidas ❤️)

O detalhe que ganhou meu coração nesse espaço foi o cuidado com a decoração. A Flora pediu uma composição bem inusitada para a sua festinha: Patrulha Canina, Dinossauros e Flores. E assim seu desejo foi pensado e planejado com todo o carinho e dedicação.

Uma decoração personalizada é fundamental, para que a criança se sinta especial e valorizada no dia do seu aniversário, refletindo seus interesses e personalidade. 

Já deu pra perceber que eu fiquei totalmente apaixonada por esse lugar né? haha!

Realmente é um espaço lindo, aconchegante e acolhedor. Aquele cantinho, onde a gente se sente em casa e pode ser a gente mesmo, sabe?!

Lugar de festejar, de ser feliz. Cada cantinho do espaço é cuidado e decorado com muito amor.

Muito obrigada as meninas da Casa, que me receberam com tanta gentileza!

Espaço Mundo Zen Kids







21 Abr 2023

Festas Afetivas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Aniversário Infantil banho de mangueira Brincadeira de Criança brincadeiras de infância conexão conexão com crianças festa com amor Festas Afetivas horta Mundo Zen Kids Itu parede para pintura prainha Recordações Afetivas tanque de areia tempo de qualidade

Olá! Vamos conversar aqui? ❤️
Logo do Whatsapp