31/07/2018 às 20:51 Casamentos

Kodaline - Registrando Sonhos

826
1min de leitura

A Kodaline é um sonho que aos poucos ganhou vida através de uma amizade entre fotógrafas: Maria Rita e eu. Seguimos juntas, fotografando muitos casamentos lindos e pessoas queridas.

O amor é nosso foco principal. Para nós cada história, cada pessoa é única e a fotografia nos permite transformar felicidade em lembranças visíveis.

Gostamos da intensidade da vida em suas diversas formas, por isso acreditamos na importância da fotografia de casamentos, que vai além do sonho de um casal e se estende à toda família.

Estamos sempre prontas para registrar seu sonho

Lu por Ma

Bom, vamos lá!Eu conheci a Lu na faculdade de Fotografia, estamos juntas nessa caminhada desde 2010 nesse processo de evolução constante, evolução também na vida, na busca de cada dia sermos pessoas melhores. Logo de cara tivemos uma afinidade muito grande! Ela é uma sonhadora, ama arte, e inspira qualquer ser humano ir além, para mim é um privilégio trabalhar com uma pessoa que fotografa com lágrima nos olhos, sorriso escancarado e apaixonada por fotografar momentos felizes!

Ma por Lu

Agora vocês já sabem que nos conhecemos na faculdade rsA Ma e eu sempre tivemos uma conexão muito grande tanto no pessoal quanto no profissional. Somos apaixonadas em registrar histórias de amor em suas variadas formas. Eu me sinto grata por essa amizade e parceria com uma pessoa tão iluminada e de coração tão bom! Ela tem uma energia muito linda e isso é transmitido em cada fotografia

31 Jul 2018

Kodaline - Registrando Sonhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bride CasamentonoCampo Casamentos FotografiadeCasamento KodalineFotografia SaveTheDate WeddingDay

Quem viu também curtiu

05 de Nov de 2018

Você já pensou em dançar no seu casamento?

27 de Set de 2018

Kodaline em Entrevista para Revista Singular

31 de Jul de 2018

Por Trás das Lentes

Olá! Vamos conversar aqui? ❤️
Logo do Whatsapp